05 maio, 2011

SORTEIO.: ESMALTES IMPALA NOVO 70!

Oi florzinhas,  eu estava procurando algo bem legal para sortear este mês para vocês, então resolvi inovar e sortear o mega lançamento da Impala: a Coleção Novo 70!
A coleção possui oito cores de esmaltes (lindas!!!) e a ganhadora vai poder escolher suas 4 cores favoritas. O sorteio será realizado no final do mês de maio (já que a coleção está prevista para chegar às lojas durante este mês).

  
REGULAMENTO:
- O participante deve residir no Brasil;
- Seguir publicamente o blog Secret Shop;
- Deixar um recadinho bem bonito aqui no blog;
- Preencher o formulário (CLIQUE AQUI) com nome, nome de seguidora, cidade e e-mail e cores favoritas da Coleção Impala Novo 70!;
- Quem divulgar o sorteio através de blog, orkut, flickr, twiiter ou facebook, vai ganhar DUAS chances para concorrer.
- Perfil adicionado e recadinho enviado??!! Agora é só torcer!!! As inscrições serão aceitas até às 23:59h do dia 31/05/11. O sorteio ocorrerá no dia  no dia 01/06/11 e será realizado através do site  Randon.org que escolherá aleatóriamente o número de um participante. 

- Se a vencedora não respoder ao e-mail do sorteio em até 24 horas, será sorteado outro número.

Bjins e Boa sorte!!!
Cissa ♥

59 comentários:

Iris Guimarães disse...

aloooooooooka !!
um blog que explica bem, é super feminino, e ainda sorteia 4 esmaltes por nossa escolha ?
ameeei *-*

Deise disse...

Esse sorteio é uma volta ao passado, aos anos 70! As cores são lindas e deveriam brilhar nas minhas unhas!

L. Richa disse...

Eu queeeeeeeero!

Franciele disse...

Faz algum tempo q estou seguindo o Secret Shop por ser um blog "a minha cara", ou melhor, "a nossa cara" (meninas amantes de esmaltes e beleza).
É um blog super fofo, delicado, moderno e atualizado. E com esses sorteios que são tudo de bom! Sem falar que ficamos sabendo das novis do mundo esmaltístico em primeira mão, através dos e-mails do Secret Shop. Adoro! Bjs

Janaína Santos disse...

Primeira vez no blog e já gostei!!!
Que delícia de sorteio!!!
Participando e torcendo pra escolher meus favoritos!!!
Bjs

Carla disse...

Aaaaaaaaaaah! Com Sorteio no dia do meu aniversario, dia 01/06.. esse presentao tem que ser MEU heeein! =]
Essa colecao esta linda! Quero muitooo!
Adooro o blog!
beeeijos!

Anônimo disse...

Adorei o sorteio! Aqui na minha cidade ainda não tem essa coleção.

Beijos

Monique

www.esmalt-es.blogspot.com

Hannab disse...

Amei! =D

Katita disse...

Adorei,quero ganhar,os flocados já estão na minha lista de desejos!

Sandra disse...

Estava faltando um sorteio gostoso como este!!! Boa sorte a todas, se eu não ganhar... estarei na lojinha, hehehehe!!! ;)

Nayara Jardim disse...

Já me cadastrei e estou aqui até com uma torcida organizada! hehehe Quero muito essas "fofuras"!!
Amei o Blog e o sorteio! *-*

Unknown disse...

Conheci o Blog hj por causa do sorteio e já virei fã!!!!

Marina Dickinson disse...

PArticipando! Não consegui colocar meu email principal, o formulario nao quis aceitar! Ai coloquei outro que pouco uso no primeiro preenchimento. Qdo fui preencher pela segunda vez, tb não aceitou! Diz que "o valor já tinha sido usado!" Meu email correto é marinadickinson@gmail.com

Agor fico na torcida!!!! BJsss

Lorenna Cota disse...

*-* Amei o sorteio !
Participando e torcendo muiito! Parabéns pelo blog!

=)

Unknown disse...

adorei o blog :) parabéns

Caroline Marques disse...

adorei o blog desde que vi na net (:

Carol disse...

Nossa! Os esmaltes são tuudo! Ameeei o sorteio, tomara que eu ganhe!!

Nine disse...

Ain, que lindosss!! Amei, assim como o blog. Bjos

larissa poglia disse...

Adorooo o blog!
Adorei essa coleção nova da Impala e na minha cidade custa mto a chegar por isso quero mto ganhar!!!

Priscila Brasil disse...

Participaando *-* Desde que soube dessa coleção me encantei, porque amo tudo relacionado às décadas de 50, 60, 70... e um sorteio com as minha cores favoritas então, será um passeio à época linda que o blog me proporcionará =D

Bianca Montenegro disse...

Conheci o blog agora e já estou lendo vários post antigos e estou adorando. Tem post que todo mundo fez, mas você conseguiu falar de coisas que ninguem falou! Tem post muito interessantes e tambem otimas dicas, parabens!

Cris Xavier disse...

Nova por aqui e adorando!!
Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Nossa que blog maravilhoso,adorei as dicas,adorei os esmaltes!
:D
bjo!

Márcia disse...

Olá.. Adorei o blog ainda nao conhecia...e que sorteio é esse com nova coleçao e ainda pode escolher os presentes. bjuuuu

Aline disse...

Amei, estou procurando esses esmaltes mas aqui na minha cidade ainda nem sinal.
Parabens pelo blog muito bem feito!

Adriana Miranda disse...

Que máximo! Amei o sorteio, as cores são lindas! Estou na torcida! =)

Priscila Lucas disse...

Participandoo!!
Parabéns pelo sorteio,é tudo muito lindo que dá vontade de querer todos!! :)

Renata Louise disse...

Esse sorteio é tuuuudo!!! Que carinho! *.*

Biazinha disse...

Que blog mais chik sorteio da coleção da minha querida e inseparavel impala e ainda escolher 4 cores da minha vontade,fala tem coida melhor?claro que nao! Tudo de bom !

Simplesmente A-M-E-I!

Beijos pra Tú querida!

Mireille Balieiro disse...

Que lindooosss *-*!! eu querooo \o/!
Parabéns pelo blog! :D

Lu disse...

Esse blog é uma delícia!!! Amei a nova coleção Impala Novo 70 e espero ganhá-la em breve... mais especificamente, no dia 01/06/2011 bjca *-*

Jade Ohara disse...

*-* Eu quero eu quero eu querO!!! Lino o blog e os esmaltes. xD

Talita Oliveira disse...

Parabéns pelo blog e pelo trabalho que voce faz aqui!
Está ótimo :D

Eu participando da promoção *-*

Beijos,
Talita Oliveira
www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

Karina disse...

Sorteio shows e cores lindas!!!

Unknown disse...

Desde que comecei acessar o seu blog não parei de ler os posts. Vcs fazem um ótimo trabalho. Quando vi a promoção que vai dar os novos esmaltes da Impala pensei: "Quero e preciso desses esmaltes, eles vão ficar tão lindos na minha unha! Quero muito ganhar. *____*

Bjoks

Thaís (: disse...

Descobri o blog por causa do sorteio, mas ja adorei. Os swatches dos flocados da Ludurana me deixaram com vontade de comprar rs Sucesso com o blog (:

Thaísa Amorim disse...

ATOOOREEEEIII o blog!!! mt dyvo *-*
e a coleção nova da impala é maravilhosa!!
mt bom vcs sortearem eles pra gente ;)
beeeeeeeeeeijos a todas

leeti, disse...

ooi cissa! faz pouco tempo que vejo o blog, mas agora com o sorteio vou entrar seeempre! adooro os esmaltes da Impala, quero eles pra mim! hahaha. Ameii o blog, continue assim que vai ter muuuitas seguidoras que amam esmaltes seguindo você! Sucesso, beijão.. *-*

leeti, disse...

oii cissa!! bom, faz pouco tempo que acompanho o blog, mas ameii de cara, agora então com o sorteio vou ver seeeempre! aamo os esmaltes da Impala e estou louca pra ganhá-los. beeijão enorme, sucesso com o blog! Continue assim que seu blog terá muitas seguidoras que adoram a moda :D

thaylane disse...

AMEEEEI . *--*
É sorteio e de esmalte tô dentroo !
e torcendo pra eu ganhar é claroo !
Blog tá lindo, parabéns girls !
Adoro qndo vcs pensam com tanto carinho em nós leitoras, obg pela atenção *--*.

Agora é cruzar os dedos e torcer !
Beiiijooooos

Carolina Carvalho disse...

AAAAA coleção linda mara quero mt ganhar
sucesso pro blog!!

mari louren disse...

Flor!!
maravilha do dia:descobrir esse blog maravilhoso, amei os posts e as promos são mara hein.
Parabéns pelo trabalho e continue sempre assim , alegrando nossos dias!!!

mari louren disse...

Amei o blog flor,paixão a primeira vista!
Bem feminino e prático,tudo que uma garota precisa!!!
Parabéns!!

Gaby Chan disse...

Mto otimo seu blog..
SEmpre com materias baphonicas e sorteios mega maravilhosos como este...
parabens pelo blog...

Adna disse...

Amei esse blog e, principalmente, os esmaltinhos!!

Juh Brito disse...

Eu queroooooo! São lindos e já to participando, vc é muito legal de fazer isso

Adna disse...

Amei esse blog, e mais ainda esses esmaltinhos !!

Edvanda Crochê disse...

Seu blog é Lindo amei.
bjs

Cris disse...

Participando!

Lindo esses esmaltes..ainda não tenho nenhum..vou amar se ganhar...

Divulgando no face: http://www.facebook.com/cristiana.pontes/posts/175651669155320

Anônimo disse...

Adorei o blog e o sorteio, quero muuito, nunca ganhei nada em sorteio nenhum, nem de bingo! kkk
Beijos

Donna Branquela disse...

Amei o sorteio, até porque sou louca por esmaltes e aqui na roça nada dessa coleção linda chegar!!!Necessito ganhar!!!

Daniella Machado disse...

Conheço o blog a pouco tempo!
E estou adorando!!

Já estou participando desse sorteio maravilhoso!

Essa coleção da Impala está puro "lusho"!

Boa sorte à todas! ;)

Daniella Machado disse...

Conheci o blog há pouco tempo!
Estou adorando!

Já estou participando desse sorteio maravilhoso!! Essa coleção da Impala tá um "lusho"!!

Boa sorte à todas!

Fernanda Reimao disse...

Adorei o blog!
Vou sempre passar por aqui.
Beijos.

carolcamelo.trovao disse...

Adoreeei o sorteio!
A blogueira mostrou que sabe o que é qualidade quando abriu essa promo com esmaltes da coleção mais linda do nosso outono inverno!
Simplesmente ameeei!
^^
Espero ganhar os meus

ESTEFANY disse...

eu ameiii o blog ainda por ter esmaltinhos lindos espero continue abençoando cada dia mais

ESTEFANY disse...

primeira vez e amei pode ter certeza q voltarei mas muitas vezes

Karine disse...

Que ótima oportunidade de ganhar lindos esmaltes, hein?! Essa coleção da Impala tá linda, assim como o blog ;)

Karine disse...

Que ótima oportunidade de ganhar lindos esmaltes, hein?! Essa coleção da Impala tá linda, assim como o blog ;)