27 fevereiro, 2011

RESULTADO DO SORTEIO CHINA GLAZE ANCHORS AWAY - PARTE 2

Meninas... o inesperado aconteceu!!! A ganhadora não respondeu ao e-mail que eu envie na madrugada do dia 26/02. Que peninha!!! Mas alguém tem que ganhar, né?!
Seguindo as regrinhas... hoje, dia 27/02/2011 realizei o segundo sorteio entre as inscrições participantes, através de site RANDON.ORG
E após confirmar se a sorteada cumpriu todas as etapas... lá vai o nome da ganhadora:
SORAYA MASSAD, de Macaé/ RJ. Parabéns Flor!!! =D 
A Soraya tb deixou um recadinho e escolheu sua cor favorita: Ahoy! (aliás, esta foi a cor mais pedida no sorteio,rsrsrs)
Agora é só aguardar, pois a Soraya tem 24 horas para responder o e-mail do Blog.
Bjs e até o próximo sorteio!!!



2 comentários:

dadynha2005 disse...

Poxa, que pena que eu não genhei!
Mas parabéns para ela!
Bjoo

Soraya disse...

EBAAAAA!
Eu tinha visto o resultado no dia que saiu..pra mim foi uma surpresa! Que pena que a 1ª sorteada não respondeu o email...
Primeiro sorteio que eu ganho!
aiuahaiuhaiua

Brigadão!